Euro R$ 4,01 Dólar R$ 3,25

Blog do Grupo Jupem

juu.jpg

Matrículas Abertas

Por Grupo Jupem

O retorno das atividades do Grupo Jupem está próximo e as matrículas estão abertas para novos integrantes. Para aprender os passos das coreografias desde o início, o ideal é o dançarino ingressar nos primeiros ensaios para acompanhar o progresso dos colegas. Mas nada impede de alguém entrar no grupo no decorrer do ano, o Jupem está sempre de portas abertas.

Traga seu filho (a), amigo (a), conhecido (a) ou venha você mesmo fazer parte desta história, ingresse no Grupo Jupem neste ano repleto de atividades, afinal é o ano em que comemoramos 50 anos de fundação.

As danças costumam ser realizadas em pares: rapazes e moças. Para que sejam apresentadas com toda elegância que possuem, é necessário que todos os casais estejam completos. Para isso, convidamos especialmente os meninos a vir assistir a um ensaio de nossos elencos. As aulas iniciam no dia 19/02 e as matrículas podem ser realizadas a partir desta data. Quem ainda não realizou a rematrícula poderá fazer neste dia.

Volta aos Ensaios

O ano letivo está próximo de iniciar, tanto nas escolas como no Grupo Jupem. A volta aos ensaios está marcada para o dia 19/02, segunda-feira. Os elencos continuam com seus respectivos dias de ensaio: Segundas e Quartas-feiras – Turma A e Elenco Juvenil; Terças e Quintas-feiras – Turma B e Elenco Mirim; Sábados e Domingos – Elenco Adulto.

Reunião para os pais

No dia 15/02, quinta-feira, será realizada uma reunião para todos os pais e jupenianos. Nesta ocasião, serão apresentadas as atividades que estão programadas para 2018, os horários dos ensaios e alguns recados necessários. A presidente, Dirce Kozak, ressalta a importância para que todos compareçam, pois assim, estarão por dentro do cronograma do cinquentenário.

Instrutores planejam o ano de 2018

Na última terça-feira, 06/02, os instrutores dos elencos do Jupem, se reuniram com membros da diretoria para decidir o cronograma dos ensaios deste ano. Danças e passos novos serão ensinados e os monitores estão se preparando para ensinar seus alunos da melhor maneira. A vice-presidente, Mônica Kieling, propôs que os ensaios passem a ser mais dinâmicos com o aprendizado das danças mesclado com o estudo da língua e da cultura polonesa.

Coreógrafo Polonês vem aí

Quem está envolvido com o Jupem certamente já ouviu falar de Janusz Chojecki, então pode comemorar juntamente conosco, pois o coreógrafo estará de volta, pela sétima vez para ensinar novas e exclusivas coreografias para todas as turmas do Jupem.

Janusz chegará logo no início do ano e vai preparar os dançarinos com as danças a serem apresentadas no ano em que comemoramos 50 anos de história.

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Áries
21/03 até 20/04
Hoje temos a Lua nova que ocorre no setor amoroso dos...

Ver todos os signos

Publicidade