Blog do Lindanir F. Canelo

Looks para sair à noite no inverno

Looks para sair à noite no inverno

Por Lindanir F. Canelo
Foto Divulgação

O inverno é perfeito para ficar em casa debaixo das cobertas. Mas ficar por três meses dentro de casa é demais, não é? Alguns looks que vão te deixar quentinha e elegante para curtir a noite sem passar frio.

1. Allblack + transparência

O look allblack é sempre uma boa pedida, principalmente no inverno. Para deixar um pouco menos pesado, aposte em uma blusa com transparência, mas com casaco por cima para se manter aquecida.

2. Meia-calça 

Para quem não abre mão da saia, o melhor é uma meia-calça grossa. Combinada com uma saia plissada e um salto fechado, é uma opção para curtir a noite. Pode deixar as pernas de fora sim! A meia-calça está aí para nos salvar nessas situações e com a peça certa o look fica incrível.

3. Bota alta

As amadas botas over theknee vão deixar o seu look de balada super poderoso e elas são a cara do inverno

4. Calça de couro + pele (fake!)

Aqui no Brasil, só conseguimos usar pele durante o auge do inverno, pois esquenta demais para as outras estações. O ideal é apostar em couro e pele sintéticos, que são eco-friendly e não agridem os animais. 

5. Meia sete-oitavos

A meia sete-oitavos está em alta. Elas são mais práticas, pois evitam que você tenha que passar o dia arrumando a altura da meia. 

6. O colete de pelo

É uma alternativa estilosa e quentinha, e ainda tem a vantagem de não ter mangas - o que vai ser perfeito para quando você estiver dentro da balada.

7.Casaco

Escolha um casaco que te proteja do frio mas seja maleável suficiente para você conseguir amarrar na cintura mais tarde.

8.Vestidos e croppeds de manga longa

São a peças perfeitas para essa ocasião! Elas são trendy, estilosas e não deixam tanta pele de fora.

Ainda para as meninas que curtem uma pegada rocker fica ainda mais fácil: calça ejaqueta de couro com regata de banda e sapato estiloso! Um dos melhores combos já inventados = vestido curto com botaover theknees!! O casacão é só para chegar e voltar da balada, fica na chapelaria!

Ir para a balada quando está frio é sempre um drama: ou você passa um calorão dentro do clube ou congela na rua. E infelizmente não tem jeito, no inverno a solução é caprichar na produção para o frio e apelar para a chapelaria do local (ou para os truquezinhos de styling que sempre nos salvam, como amarrar o casaco na cintura). 

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Áries
21/03 até 20/04
Há questões de muita relevância que...

Ver todos os signos

Publicidade