21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Blog do

AFC East

Análise NFL - AFC East

Por

Nos esportes americanos são feitas muitas estatísticas e previsões para as equipes. São inúmeras variáveis que são avaliadas, mas o mais difícil de prever, com certeza são as lesões. Franquias que se não perdessem algum atleta por um tempo determinado ou até mesmo a temporada inteira, teriam um desempenho diferente no ano. Faltando pouco mais de 3 meses para o Kickoff, as próximas colunas serão análise do que pode ser a temporada dos times da NFL.

AFC East

Buffalo Bills

O Bills teve um dos piores ataques da liga na última temporada. O QB Josh Allen teve um ano de calouro ruim, com poucos alvos confiáveis, por isso o time foi buscar na free agency WR Cole Beasley e John Brown. O jogo corrido da equipe também não foi bom, tanto que Allen liderou a equipe em jardas terrestres, para isso vieram o veterano Frank Gore e T.J. Yeldon se juntar ao corpo de RBs com LeSean Mccoy. A defesa foi bem em 2018 e foi reforçada com o CB Kevin Jonhson e no draft com a nona escolha o DT Ed Oliver. Previsão: luta por uma vaga de Wild Card 7-9.

Miami Dolphins

Dolphins até que enfim desistiu de Ryan Tannehill e contratou dois QBs, o veterano Ryan Fitzpatrick e Josh Rosen que terá seu segundo ano na liga. Acreditava-se que Miami iria tankar (não ter muitas vitórias e ter uma escolha alta no draft) para buscar um QB no próximo draft que conta com bons nomes, mas com a troca por Rosen fica dúvida se realmente vai acontecer e de quem será o QB titular do ataque que foi péssimo em 2018. Previsão: 4-12.

New England Patriots

O atual campeão é de novo o favorito nas casas de apostas para ganhar SB LIV. New England trouxe peças no draft para a defesa, renovou com WR Julian Edelman e trouxe de volta o LB Jamie Collins. Enquanto Tom Brady estiver saudável, jogando em alto nível e Bill Belichick de Head Coach, o Patriots é o principal candidato para vencer a divisão East e a conferência AFC. Previsão: 14-2

New York Jets

O Jets foi um dos piores times da última temporada e por isso se reforçou bem com a maior contratação da free agency, o RB Le’Veon Bell. Aquisições como C.J. Mosley (LB), Jamison Crowder (WR) e no draft com o DT Quinnen Williams devem reforçar time para 2019. Expectativa alta para segundo ano do QB Sam Darnold que deve lutar pelo Wild Card mesmo com um calendário difícil. Previsão 5-11.

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Libra
23/09 até 22/10
Previsões de 19 de dezembro a 25 de dezembro Sol e...

Ver todos os signos

Publicidade