0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Blog do Coluna do Leitor

João Carlos Marcki

‘Uma Erechim para todos’

Por Coluna do Leitor
Foto Divulgação

João Carlos Marcki

É com muita alegria, que a partir desta edição no Jornal Bom Dia de Erechim, venho nesse espaço falar um pouco desta cidade que tanto amo. Antes de tudo, quero me apresentar. Sou o João Carlos Marcki, tenho 63 anos, sou casado, formado em Administração de empresas e pós-graduado em Gestão de Recursos Humanos.

Assim como você, caro amigo leitor, todos os dias enfrento os mesmos desafios que a maioria dos erechinenses. Meu desejo é ter uma cidade para todos, com uma infraestrutura de qualidade, mais policiais, médicos e escolas.

A questão é que eu cansei de esperar apenas pelos nossos representantes públicos. Coloquei a “mão na massa” e há alguns anos decidi fazer algo pela nossa cidade, levando solicitações e cobrando das autoridades que façam algo pela nossa gente. Com tempo ganhei até um apelido: “Amigo do Povo”. É por causa desse carinho que me sinto na obrigação de ampliar meu trabalho na comunidade, atendendo ainda mais pessoas, que a partir de agora receberão esta mensagem e assim como eu querem viver em uma cidade melhor.

Experiência

Acredito que minha paixão por auxiliar no desenvolvimento desta terra, venha da minha experiência no Rio de Janeiro, estado onde residi por 31 anos e concorri em três eleições para vereador e deputado estadual. Foi lá também, que tive a oportunidade de trabalhar na Secretaria de Trabalho, Habitação e Renda, onde apreendi muito. Além disso, fiz parte de grandes empresas, que me proporcionaram viajar pelo País e vislumbrar o quanto ainda podemos nos desenvolver.

Conte comigo!

Se a sua rua, bairro ou projeto social não tem a atenção que merece, entre em contato comigo, vamos encontrar soluções juntos! Meu telefone é (54) 9-9688-1177.

Tudo que for conseguido para o bem do nosso povo será apresentado neste espaço.

Ajude a REGE: 9999 89617

Logo na estreia desta coluna, quero pedir sua atenção para o projeto da Associação Residencial Geriátrico de Erechim (REGE) uma entidade que acolhe pessoas idosas, que muito fizeram pela nossa cidade e agora precisam da nossa ajuda. Em uma visita na última semana, fiquei sabendo que o local precisa urgentemente angariar fundos para se manter aberto.

Por favor caros agentes públicos e minha querida comunidade, não deixem este projeto que já é realidade acabar. Se você puder fazer alguma doação ou deseja conhecer melhor o projeto entre em contato comigo. 

Fim dos Buracos

Trabalho bom tem que ser destacado. Quero parabenizar a Secretaria de Obras Públicas e Habitação, que após minha solicitação realizou no último mês o asfaltamento da Rua Duque de Caxias com Espírito Santo, no Bairro Bela Vista. Seguimos trabalhando pela comunidade. Até a próxima! Abraços do seu amigo João.

Publicidade

Blog dos Colunistas

Publicidade

Horóscopo

Libra
23/09 até 22/10
Conseguir o apoio de tais ou quais pessoas não...

Ver todos os signos

Publicidade