17°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Ponte Preta presente na conferência estadual de assistência social

teste
Representantes de Ponte Preta em conferência estadual de assistência social
Por Assessoria
Foto Divulgação

Nos dias 6, 7 e 8 de novembro, foi realizada a XII Conferência Estadual de Assistência Social do Rio Grande do Sul, no salão de atos da PUC-RS em Porto Alegre. De acordo com os participantes de Ponte Preta, o objetivo da conferência era instaurar um debate visando a garantia de direitos no fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), nos municípios do Rio Grande do Sul.

Na oportunidade, estiveram presentes a representante governamental, membro do Conselho Municipal de Assistência Social de Ponte Preta, e psicóloga do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Maiara Fatima Fassicollo, e a representante dos usuários da assistência social e Cras, Marilei Sonia Bieniek, as duas escolhidas delegadas durante a IX Conferência Municipal de Assistência Social.

“A conferência trata-se de uma oportunidade ímpar, para o debate das prioridades entre os três entes federativos – município, Estado e União – no que se refere a assistência social, e as ações governamentais na área de políticas de assistência social”, disseram as participantes. 

Publicidade

Blog dos Colunistas