22°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Celebração de Natal marcou o encerramento do ano no Hospital de Caridade

teste
hc2.jpg
hc3.jpg
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Para marcar o encerramento do ano e celebrar o nascimento do Menino Jesus, o Hospital de Caridade realizou a sua tradicional Celebração de Natal. A cerimônia foi realizada na tarde do dia 20 de dezembro, no Auditório do Centro Clínico HC, tendo como temas principais o agradecimento por todas as conquistas de mais um ano e a renovação de energias para 2018.

A Missa de Natal foi celebrada pelo Padre Adelar De David, que reconstruiu com os presentes o significado do nascimento do Menino Jesus, ressaltando o otimismo e a esperança para os pacientes, familiares e funcionários. "No momento do Evangelho, a reflexão foi orientada para superação, esperança, fé e, acima de tudo, agradecimento pela vida. Os cantos entoados pelos integrantes do Coral Nossa Senhora de Fátima, regido pelo Padre José Carlos Sala, deixaram a cerimônia ainda mais bonita, tocando, cada canção, o coração de todos", declarou a nota emitida pela assessoria de comunicação do Hospital.

A Missa contou com a presença do diretor-presidente do Hospital Cláudio Rogério Galli, que afirmou que a cada novo ano “temos de nos recriar, nos fortalecer e não podemos nos deprimir diante das dificuldades, mas, sim, estarmos alegres”. Galli agradeceu e enalteceu o trabalho e a colaboração de todos, desejando um Feliz Natal e um excelente 2018. 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas