24°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Consórcio regional tem nova diretoria

Prefeito de Jacutinga é o novo presidente

teste
4.jpg
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

O Consórcio Intermunicipal da Região do Alto Uruguai (Cirau), integrado pelos municípios do Alto Uruguai, elegeu a nova diretoria para o biênio 2018. O prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, foi eleito presidente em substituição a Orlei Giaretta, prefeito de Floriano Peixoto.

A eleição e posse ocorreu em assembleia geral realizada em Erechim no dia de 30 de janeiro. No mesmo encontro foram empossados os membros do conselho dos prefeitos para o período 2018/2019, definidos dos valores das cotas do contrato de rateio anual dos municípios consorciados, discutidos assuntos acerca da prestação de serviços dos colaboradores, tratadas definições finais quanto às medidas a serem adotadas em face dos municípios inadimplentes perante o consórcio, além da aprovação das contas do exercício 2017.

Em seu pronunciamento de posse, Beto Bordin, destacou a importância do Cirau para a região, pois, segundo o novo presidente "sabemos que os cons´rocios possuem um trabalho positivo e satisfatório. Nosso principal objetivo é a economia, trazer mais vantagens e menos custos para o município.Temos que unir esforços, unir os associados para conseguirmos comprar os produtos, seja medicamentos, serviços de saúde ou até mesmo material de expediente pelo menor preço, garantindo economicidade e produtos de qualidade”, pontuou.

Nova diretoria Cirau

Presidente - Beto Bordin - (Jacutinga)

Vice-presidente  - Orlei Giaretta (Floriano Peixoto)

Secretário - Leandro Puton (Gaurama)

Tesoureira -´ Adriana Tozzo (Itatiba do Sul)

Conselho Fiscal

Ademir Sakrezenski (Ponte Preta)

Hilário Kolassa (Centenário)

Vladimir Farina (Barão de Cotegipe)

Juliano Zuanazzi (Marcelino Ramos)

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas