23°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Brigada registra prisão por tráfico de drogas

teste
brigada boletim.jpg
boletim brigada.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Veja as ocorrências registradas pela Brigada Militar ao longo de terça-feira (20), em Erechim e municípios da região do Alto Uruguai. 

Prisão por posse de entorpecentes

Guarnição da Brigada Militar aborda homem portando entorpecente, no início da tarde de terça-feira (20). Os policiais avistaram um homem conduzindo uma motocicleta sem capacete de proteção, na Rua Aratiba, Bairro Centro. Em busca pessoal ao homem de 21 anos de idade foi encontrada uma porção de maconha pesando 2,05g. Diante disto, o sujeito foi autuado administrativamente visto não possuir carteira nacional de habilitação e conduzir motocicleta sem capacete de proteção, e ainda foi ouvido em termo circunstanciado confeccionado no local pelos policiais em decorrência do entorpecente encontrado.

Cumprimento de mandado de prisão

Em atividades de patrulhamento de rotina no Bairro Progresso, na tarde de ontem, uma guarnição da Brigada Militar percebeu que um indivíduo ao avistar a viatura policial começou a correr na Rua Dias Gomes. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que contra o homem de 25 anos de idade e passagens policiais por tentativa de homicídio e roubo, havia um mandado de prisão, sendo o mesmo encaminhado a Delegacia de Polícia e posteriormente ao Presídio Estadual de Erechim, ficando à disposição da justiça.

Prisão por furto

Por volta das 16h, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de que na Rua Carlos Demoliner um indivíduo estaria furtando objetos de uma residência. Uma guarnição foi deslocada ao local e antes mesmo de chegar ao endereço, os policiais foram parados pela proprietária da casa, informando que no interior de sua residência havia um homem. A mesma então saiu de casa e viu quando o homem saiu com alguns objetos, indicando aos policiais a direção que o autor teria deslocado. Após averiguações foi abordado um homem com alguns objetos que posteriormente foram reconhecidos pela vítima, tais como: joias e perfumes. O homem com 50 anos de idade e passagens policiais por furto e ameaça foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e liberado.

Prisão por tentativa de furto

No início da noite, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Sergipe onde um homem estaria furtando cabos de alumínio de uma empresa. No local foi abordado um homem com quatro rolos de cabo, já se preparando para sair com os objetos. O homem com 32 anos de idade e passagens policiais por furto e roubo foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e liberado.

Recuperação de veículo em Sertão

Por volta das 10h, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento no município de Sertão, onde avistaram estacionada uma motocicleta sem placas de identificação. Os policiais verificaram o veículo e perceberam que o chassi da motocicleta estava raspado, sendo possível sua identificação através do número do motor. Constatou-se que o veículo havia sido furtado na cidade de Passo Fundo no ano de 2012. O veículo foi removido e apresentado na Delegacia de Polícia.

Prisão por tráfico de drogas em Getúlio Vargas

A sala de operações de operações de Getúlio Vargas recebeu informação de que indivíduos estariam em atitude suspeita nas proximidades do presídio, na tarde de ontem (20). Uma guarnição da Brigada Militar estava próximo e efetuou a abordagem de um indivíduo que momentos antes tentou jogar um objeto em direção ao pátio da casa prisional, porém o objeto acabou não alcançando seu objetivo. No pacote arremessado continha 304g de maconha, um aparelho celular, uma garrafa de aguardente e uma faca. O homem de 38 anos de idade e passagens policiais por tráfico de entorpecentes, roubo e furto foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia,

Cumprimento de mandado de prisão em Aratiba

Por volta das 11h, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo conhecido no meio policial e sabendo que contra o mesmo havia mandado de prisão efetuaram a abordagem e prisão do mesmo. O homem de 38 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia e posteriormente ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

Publicidade

Blog dos Colunistas