12°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Estado

Marlon Santos convoca reunião extraordinária

Encontro com demais parlamentares será as 16h desta sexta-feira (25)

teste
231519_S.jpg
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marlon Santos (PDT), convoca neste momento deputados para reunião extraordinária às 16h na Sala da Presidência, com o intuito de buscar alternativas para o desabastecimento do Estado.

Marlon diz ser necessário uma mediação para tratar a questão da greve dos caminhoneiros, que segundo ele é legítima e constituiu que o Governo faça uma leitura clara da situação. Com o setor produtivo do Estado sendo atingido, torna-se necessário uma iniciativa imediata. “Independentemente do restante do país, o Rio Grande do Sul terá que tomar uma providência”, sublimou o presidente.

Tendo em vista as consequências que podem ainda ocorrer, o Executivo terá que buscar urgentemente uma forma de tratar a situação. “Às vezes abrir mão de algumas situações, seja de imposto, ou algum tipo de desencargo, é muito mais inteligente do que deixar cadeias inteiras perecer”, enfatizou.

“Teremos que de um jeito ou de outro entender a situação e fazer a leitura correta disto. Não podemos deixar a causa a Deus dará. É um clamor social muito grande. Vamos tentar fazer uma proposta para o governo”, finalizou.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas