15°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Departamento de Turismo de Erechim tem novo diretor

teste
Diretor Turismo e Secretária Vanir Diretor RH
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Visando acrescentar ainda mais ao andamento dos trabalhos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, o Departamento de Turismo passa a contar com novo diretor. A partir de agora, Neidmar Roger Charão Alves assume o comando.

Segundo Neidmar "Estar aqui muito me honra, pois sei do estratégico perfil sócio cultural da comunidade e da Região. A partir de um projeto de desenvolvimento motivado por propostas que cercam a Economia Criativa, vamos abrir amplo processo de debate com a cadeia produtiva do turismo cultural, capitalizando as ações, promovendo a organização do Sistema Municipal do Turismo e projetando modelo de gestão compartilhada, oportunizando as redes colaborativas e os consórcios regionais".            

Sobre o novo diretor

Neidmar Roger Charão Alves é cientista social/sociólogo. Professor, consultor na área de Ciências Humanas, pesquisador, ator e dramaturgo. Presidente do Conselho de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul (CEC/RS) entre os anos de 2013-2015 e membro de 2012-2016. Foi presidente do Fórum Nacional de Conselhos Estaduais de Cultura (Conecta), tendo realizado em maio de 2015 o 1º Fórum Nacional de Dirigentes e Conselhos de Estado de Políticas Culturais. Foi membro do Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC).

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas