13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Ensino

Mercado de trabalho pauta palestra na URI

Atividade foi desenvolvida pelo curso de Administração da instituição de ensino

teste
Público lotou o Auditório da instituição
Palestrante
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O curso de Adminsitração da URI Erechim realizou na segunda-feira (10), um momento especial para acadêmicos e professores, em comemoração ao dia do Administrador, celebrado no dia 09 de setembro. A atividade aconteceu no Auditório e teve a palestra do gerente de Ciclo de Crédito da Sicredi Norte RS/SC, Anderson Pivotto, que falou sobre o mercado de trabalho e o trabalho no futuro.

Anderson destacou que os novos cenários são cada vez mais desafiadores, sobretudo para a gestão de pessoas. “Gerir pessoas envolve gerir sonhos, expectativas, desejos e necessidades, especialmente em equipes cada vez mais dinâmicas, que trazem consigo todas as características e particularidades de diferentes gerações”, salientou.

Através da contextualização de dados, pesquisas e estudos de cenários, o palestrante explicou como os impactos das mudanças provenientes do impulso tecnológico, em diversas áreas, refletem na carreira e na gestão de cada indivíduo. E, por fim, Anderson deixou uma mensagem salientando a importância de se trabalhar de acordo com o propósito e valores individuais e, também, da liderança em três dimensões: de si mesmo, de outros e de uma organização.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas