13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Wilsinho projeta volta às quadras após cirurgia

Jogador tem expectativa de regressar entre 25 a 30 dias

teste
Wilsinho se recupera de uma cirurgia
Por Edson Castro
Foto Edson Castro

O fixo Wilsinho sofreu uma lesão ainda na disputa da taça Brasil, em agosto. De lá para cá, tem desfalcado o Atlântico nos jogos das ligas Nacional e Gaúcha. O objetivo, ao longo de sua recuperação, foi de tentar evitar processo cirúrgico, o que não foi possível.

Agora, após ter passado pelo procedimento, o que ele mais quer é voltar à jogar. “Faz pouco mais de uma semana que passei pela cirurgia e agora já estou no processo de fisioterapia, manhã e tarde, para poder voltar a treinar o quanto antes”, destacou o atleta em entrevista à TV e Jornal Bom Dia nesta quarta-feira (3).

Wilsinho acredita que no máximo em 30 dias possa regressar aos treinos. Ele também falou da angustia de ficar tanto tempo longe das quadras. “Esta é a pior coisa que pode acontecer a um jogador, ficar parado por lesão. Infelizmente aconteceu, mas agora o importante é que estou bem e feliz por poder ter a perspectiva de voltar logo”, conclui.

Wilsinho seguirá sendo desfalque também para o time do treinador Giba no último duelo pela primeira fase da Liga Gaúcha, no próximo sábado, no Caldeirão, contra a Asif. O treinador que ganhou a volta de Allan na última semana, vai perder agora Keké e o goleiro Careca, ambos por terem sido escolhidos para o Jogo dos Craques, da Liga Nacional, que acontecerá também no sábado, em Jaraguá do Sul.

Além disso, o preparador de goleiros do time, Igor Braga, está a serviço da Seleção Brasileira, que disputa os Jogos da Juventude, até a próxima semana, em Buenos Aires, Argentina.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas