12°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Aberto o Municipal de Futsal de Paulo Bento

teste
Autoridades participaram da abertura da competição
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na última sexta-feira (5), a prefeitura de Paulo Bento, em parceria com a Cooperativa Cresol, realizaram a abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2018. Na ocasião estavam presentes autoridades municipais, apoiadores, representantes das equipes, atletas e público em geral que prestigiaram o evento.

Este ano, a competição conta com 10 equipes na categoria Livre: Independente, Chapecoense, Juventude, Hoffmann, FC Real, Esportivo, Esportivo FC, Amigos do esporte, Os Piá do Médio e Locomotiva.

Serão outras quatro equipes na Veteranos: Hoffmann, Amigos do esporte de Paulo Bento, Unidos pelo Futebol, Independente FC. A categoria Master terá três times: Esportivo,Gramado, Locomotiva. A grande novidade deste campeonato é o futsal feminino que tem cinco times: As Coronéis RB, UFC Ponte Preta, União Faz um time, Amigas da Bola, Colonial FC.

Para o Gerente da Cresol de Paulo Bento, Juel Berlato, é importante difundir através do campeonato o hábito da prática esportiva para a comunidade, auxiliando em sua formação pedagógica e social.

“Tem por finalidades promover uma competição saudável no âmbito municipal, incentivando cada vez mais a prática do futsal em nosso meio, além de promover momentos de integração e descontração, de lazer e qualidade de vida para a comunidade de Paulo Bento”, ressalta a Secretária de Educação, Cultura e Turismo, Valquiria Barbosa Cruz, que também pede que o “espírito esportivo esteja de todos os jogos e deseja um excelente campeonato a todos”.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas