22°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Três Arroios: "Mais dignidade à população"

Prefeitura e Caixa Federal entregam escrituras e ordem de início para construção de casas

teste
Programa vai beneficiar sete famílias com investimento de mais de meio milhão de reais
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Em Três Arroios o trabalho é pensando na qualidade de vida da população. O município em parceria com a Caixa Federal de Erechim realizou na quinta-feira, 1º de novembro, o ato de entrega de contratos dos terrenos e casas financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
O Programa Habitação de Interesse Social vai beneficiar sete famílias. O valor do investimento é de mais de meio milhão de reais. A prefeitura de Três Arroios vendeu os terrenos por um preço reduzido e vai oferecer toda infraestrutura, energia elétrica, água, ruas pavimentadas e iluminação pública. As obras para construção já podem ser iniciadas.
Para o prefeito de Três Arroios, Lirio Zarichta, "esse ato representa o trabalho na área de habitação para trazer mais dignidade à população, especialmente a essas famílias que estão sendo beneficiadas".
A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores e contou com a presença do prefeito de Três Arroios, Lirio Zarichta, vice-prefeito, Luiz Pertuzzatti, gerente da Caixa Federal, Claudio Pituco, presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Soccol, secretários municipais, vereadores, comerciantes locais e as famílias.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas