25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Erechinense ganha prêmio principal do Trilegal

Jauro José de Souza foi contemplado com uma casa, um automóvel e um ano de supermercado

teste
Entrega do prêmio foi realizada hoje à tarde em frente ao estabelecimento em que Jauro adquiriu o cu
Por Najaska Martins - najaska@jornalbomdia.com.br
Foto Najaska Martins

A sorte chegou para o erechinense Jauro José de Souza, de Erechim. Ele foi o vencedor do prêmio principal no último sorteio do Trilegal. Morador do Bairro Redenção, ele foi contemplado com uma casa, um automóvel Fiat Mobi zero quilômetro e um ano de supermercado. A premiação equivale a R$ 108 mil.

A entrega foi realizada na tarde de ontem (6) no estabelecimento onde Jauro adquiriu a cartela, localizado na Avenida XV de Novembro. O vencedor conta que fez a compra na véspera do feriado de Finados. Animado, conta que recebeu a notícia de que era o vencedor no último domingo (4) pela manhã. “Foi uma surpresa domingo pela manhã, pois recém tinha acordado, e quando me ligaram avisando eu quase não acreditei. Em seguida comprovei no site e era verídico”, disse ao Bom Dia.

Otimista e feliz pelo prêmio, Jauro destacou que costuma comprar o Trilegal já há algum tempo e que a sorte desta vez o motivou a continuar adquirindo. “Pretendo continuar comprando. Inclusive hoje pela manhã comprei novamente porque quero ganhar de novo”, destacou.

O gerente da região norte do Trilegal, Moroni de Oliveira, comemorou o fato de o prêmio ter vindo mais uma vez para Erechim. “O Trilegal é gaúcho, ou seja, é um produto nosso e ficamos muito felizes por ser a segunda semana seguida com o prêmio principal para Erechim”, pontuou, ao convidar que mais pessoas conheçam e concorram aos prêmios. “Por ser para o interior do Estado, a chance de ser contemplado é muito maior. Além disso, temos mais de 100 pontos de venda só na cidade de Erechim” completou.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas