13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Programa Integração AABB Comunidade visita a Feira do Livro

teste
AABB Comunidade visita a Feira do Livro
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na tarde do dia (27), terça-feira, os educandos do Programa Integração AABB Comunidade foram até a Rua Nelson Ehlers para visitar a 20ª edição da Feira do Livro, que tem como tema “Erechim: 100 anos em palavras”.

Com muita atenção, as crianças tiveram  a oportunidade de apreciar, tocar e folhar os livros expostos nos diversos estandes das editoras e livrarias da feira.

No Palco Principal, acompanhados pelo patrono da Feira, Professor Elídio Scaranto, as crianças se divertiram muito com o escritor Luiz Coronel, que conversou com elas sobre a importância que a literatura tem na formação do cidadão. Com sua simpatia, brincou com todos os presentes, sorteou livros de sua autoria e recitou versos, provocando gargalhadas no público.

Participaram desta visita, os  alunos da EMEF Cristo Rei que frequentam o Programa AABB Comunidade e fazem parte do Programa Castelinho da Secretaria de Educação de Erechim.

Foi uma tarde alegre, divertida e de conhecimento, onde mais uma vez as crianças puderam sair da sua rotina que é a escola e se integrar com a comunidade e  demais estudantes da rede de ensino do nosso município.                

No Programa Integração AABB Comunidade também são atendidos educandos das EMEF Caras Pintadas e Luiz Badalotti.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas