13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

BM volta a fechar ponto de tráfico em Erechim

teste
dbbfe9cc-4830-4e68-a9f0-ea6d876bc871.jpg
Por Alan Dias
Foto BM

Por volta das 19h15min de segunda-feira (22), guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina pelo bairro Presidente Vargas, quando na Rua José dos Santos Capello, os policiais avistaram um indivíduo saindo de uma casa onde se tem conhecimento, ocorre o tráfico de entorpecentes.

Com o abordado foram encontradas duas pedras de crack e os policiais adentraram na casa onde encontraram uma balança de precisão, uma porção de maconha e uma pedra de crack.

O proprietário do local não foi encontrado e o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi efetuado registro do fato.

Em recente entrevista com o delegado titular da DRACO, Gustavo Ceccon, ele explicou que é comum em Erechim, traficantes ocuparem casas, em sua maioria, erguidas de maneira irregular. A polícia realiza ações nestes locais, fecha o comércio de entorpecentes e em pouco tempo eles voltam a ser ocupados pelos criminosos e o tráfico recomeça. Para tentar dificultar essa estratégia e frear a venda de drogas, a polícia passará a solicitar na justiça a demolição destas construções quando constatado que elas estão servindo como locais para tráfico.

Publicidade

Blog dos Colunistas