17°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Lançado edital para escolha de membros do Conselho Tutelar de Charrua

teste
Lançado edital para escolha de membros do Conselho Tutelar de Charrua
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Charrua lançou, no dia 05 de abril, o edital para o processo de escolha de membros para atuar no Conselho Tutelar de Charrua.

O prazo para registro de candidaturas inicia no dia 02 de maio e se encerra no dia 31 de maio. Os interessados deverão se inscrever na sede da Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua João Laurindo Caldatto, nº 83, na Cidade Alta, em Charrua, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Conforme o edital, o processo de escolha dos membros consiste em eleição pelo voto facultativo e secreto de eleitores de Charrua. Ao todo, serão eleitos cinco titulares e cinco suplentes, para o cumprimento do mandato de quatro anos, iniciando no dia 10 de janeiro de 2020.

A eleição está marcada para o dia 6 de outubro, das 8h às 17h, sendo que os locais de votação serão definidos até o dia 26 de agosto. O resultado preliminar da eleição será publicado no dia 7 de outubro.

O edital completo, requisitos para concorrer a vaga, calendário do pleito e demais orientações estão disponíveis no site www.charrua.rs.gov.br, na aba Publicações.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas