13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Acesso à comunidade de Linha 8 de Gaurama está sendo alargado

A estrada deverá ficar com cerca de 8m de largura

teste
Estrada
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na última semana, o Governo Municipal de Gaurama, por intermédio da Secretaria de Obras Públicas e de Trânsito, iniciou a obra de alargamento da estrada que dá acesso à comunidade de Linha 8.

“Esses alargamentos que estamos fazendo nas comunidades do interior, são compromissos que assumimos com a nossa comunidade. Nos próximos dias deveremos ter as licitações para o alargamento das pontes. Essas ações favorecem o trânsito e o escoamento da produção das propriedades rurais”, afirma o prefeito, Leandro Márcio Puton.

 “Uma estrada que antes passava um veículo, agora ficará com cerca de 8 metros de largura”, informa o vice-prefeito Elias Seibit. São mais de 1,4 mil metros de estrada alargada que irá favorecer as comunidades de Linha 8, Linha Juventude, ligando com a Linha 9, o Grêmio Caçadorense e o Baixo Caçador.

Além de deixar a estrada mais larga, há também o cascalhamento de algumas partes, favorecendo a utilização do percurso enquanto aguarda a conclusão da obra.

Tanto as máquinas, quanto os caminhões que estão atuando nesta ação, são aquisições do Governo Municipal. “É o dinheiro público sendo aplicado com responsabilidade e transparência, favorecendo a população e melhorando ainda mais a nossa cidade”, finaliza Leandro.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas