17°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

1º Fórum de Cidades Digitais do Alto Uruguai acontece dia 30

teste
Digitais
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O Município de Erechim estará sediando, no próximo dia 30 de maio, no Salão de Atos da Universidade Regional Integrada (URI), das 9h às 16h, o 1º Fórum de Cidades Digitais do Alto Uruguai, numa parceria entre o Poder Executivo e a Rede Cidade Digital.

Um momento de prefeitos e gestores obterem mais informações, pensando a área de tecnologia como estratégia para o desenvolvimento dos municípios.

Na oportunidade serão mostrados exemplos de como uma cidade digital aprimora os seus serviços públicos em diversas áreas da gestão pública, como a saúde, educação, arrecadação, segurança, entre outras.

Durante o evento a participação de representantes do governo estadual, casos de sucesso da região e especialistas, que virão para conhecer melhor onde moram e contribuir para iniciativas inovadoras.

O Fórum é gratuito para gestores públicos, com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas através do endereço fórum.redecidadedigital.com.br. Informações pelo forum@redecidadedigital.com.br ou pelo (41) 3015-6812.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas