12°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Homem com passagens por roubo, tráfico e homicídio é preso em Nonoai

teste
Presos foram encaminhados para penitenciárias da região
Por Redação
Foto Alan Dias

Duas pessoas consideradas foragidas da justiça foram presas pela Brigada Militar, durante a segunda-feira (20), em municípios da região.

Em Nonoai, por volta das 10h15min, guarnição efetuou abordagem de um Fiat/Palio, e em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o condutor, de 45 anos de idade, possuía contra si um mandado de prisão.

Ele, que possui passagens por homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia e após ser ouvido foi conduzido ao Presídio Estadual de Sarandi.

Cerca de meia-hora depois, em Erechim, a Sala de Operações recebeu informação de que em uma residência na Rua Júlio Trombini haveria um foragido da justiça. Guarnição deslocou ao local e após averiguações, efetuou abordagem de um homem, de 32 anos de idade. Em consulta ao sistema informatizado de dados os policiais verificaram que ele estava com mandado de prisão expedido.

O homem, com passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça, foi preso, encaminhado a Delegacia de Polícia e após foi conduzido ao Presídio Estadual de Erechim.

Publicidade

Blog dos Colunistas