17°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Inaugurada novas instalações da Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas

teste
Inauguração aconteceu na tarde de sexta-feira
Por Redação
Foto Polícia Civil

A Polícia Civil de Getúlio Vargas realizou na última sexta-feira (14), solenidade de inauguração das novas instalações da Delegacia de Polícia do município, a qual contou com a união de esforços da sociedade civil de Getúlio Vargas e também dos municípios de Estação, Ipiranga do Sul, Erebango e Floriano Peixoto. Os poderes Legislativo e Judiciário, juntamente com a Polícia Civil, também tornaram possível a obra, e mostra a força da integração entre todos os órgãos públicos e a sociedade civil, garantindo, assim, o bem servir à comunidade de Getúlio Vargas e região.

O delegado Jorge Pierezan assumiu a titularidade da Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas. Por muitos anos a Delegacia de Polícia ocupou o Prédio situado no final da Rua Irmão Gabriel Leão. Com o passar dos anos, viu-se a necessidade de mudança de endereço, haja vista a deterioração de tal edificação, bem como a localização do órgão, distante para muitos.

Assim, em 06 de janeiro de 2011, o prédio, que muito tempo atrás abrigou a Caixa Econômica Estadual; depois Ministério Público, Biblioteca Municipal e outros, foi destinado à Polícia Civil.

A execução da obra foi iniciada ainda no final do ano de 2011 e parcialmente concluída em março de 2012, sendo finalizada em 2019.

No evento estiveram presentes a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor e demais autoridades da região. Após ocorreu inauguração do sistema de videomonitoramento da cidade de Getulio Vargas visando maior segurança para a sociedade. O sistema será instalado também em outras cidades da região.

Publicidade

Blog dos Colunistas