17°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Atlântico e Joaçaba buscam a vitória na LNF

teste
"sabemos também do quanto precisamos destes três pontos e especialmente diante do nosso torcedor”, f
Por Assessoria de imprensa
Foto Edson Castro

A primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), está indo para sua reta final. O Atlântico está entre as equipes que vão chegar a 12 partidas, das 19 previstas para esta primeira etapa da competição. Neste sábado (29) a equipe recebe o Joaçaba, no Caldeirão do Galo, a partir das 14h.

O grupo de jogadores vem destacando ao longo da semana a importância que a partida tem. Para eles, é preciso vencer e voltar a subir na tabela de classificação, para fechar a fase na melhor posição possível.

O ala Gregory salientou que o objetivo para este sábado só pode ser um: “a gente precisa e tem trabalhado para vencer. Sabemos que do outro lado vem um bom time, que está brigando diretamente conosco por posições na tabela, mas sabemos também do quanto precisamos destes três pontos e especialmente diante do nosso torcedor”, frisou.

Para ele, a presença do torcedor será um diferencial. “O Atlântico, historicamente, se transforma junto com seu torcedor no Caldeirão. É um incentivo importante, que joga junto e por isso mais do que nunca será fundamental que a torcida venha para o Ginásio neste sábado e nos ajude a buscar esta vitória”, completa.

O treinador Giba fechou a preparação em um trabalho ontem (28). Sem jogos na semana, ele frisa a importância da preparação e a concentração que a equipe terá de ter para somar os três pontos diante do Joaçaba.

Publicidade

Blog dos Colunistas