15°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Juventus é bicampeão na Taça Adolfinho Moresco em Maximiliano de Almeida

teste
Final atraiu um bom público para prestigiar a competição
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

À tarde do domingo (30) foi marcada por grandes emoções em Maximiliano de Almeida. A paixão pelo futebol reuniu um grande público para acompanhar a final do Campeonato Municipal de Futebol 7 - Taça Adolfinho Moresco.

O confronto do título da taça, teve uma emocionante partida entre a equipe do Juventus e de Boca Juniors. O placar de 3 a 0 para o Juventus, garantiu o bicampeonato.

Para o diretor de esportes, Valdir Alécio, o campeonato teve grandes partidas, emoção e um apoio fundamental das torcidas que compareceram para acompanhar as equipes. A avaliação positiva demonstra a grande satisfação em acompanhar competições sadias, grandiosas e que servem de incentivo para a prática de esporte.

Conforme o Gilson Bruneto, membro da organização, uma grande partida foi executada finalizando o campeonato de futebol 7. O empenho deste setor é na tentativa de trabalhar o esporte de forma que envolva todas as categorias e práticas possíveis, iniciando a formação desde crianças com a constituição de cidadãos conscientes que trabalhem de forma evolutiva a vejam o esporte como uma forma de integração.

A prefeita Dirlei Bernardi dos Santos, afirma que a administração municipal tem investido de forma crescente no esporte local. O campeonato demonstra um momento de alegria que concretiza mais um trabalho realizado com sucesso, com o objetivo de promover saúde, confraternização e lazer através de práticas esportivas.

Publicidade

Blog dos Colunistas