21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Paulo Bento: indicação extra orçamentária para a saúde

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

Aconteceu na tarde da última terça-feira, (13), no gabinete da prefeitura de Paulo Bento, com a presença do prefeito Gabriel Jevinski, vice Kalinovski e lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT), a entrega da indicação extra orçamentaria de autoria do deputado Federal Paulo Pimenta (PT), no valor cem mil reais.

            Este recurso poderá ser usado no custeio da Secretaria Municipal de Saúde, com a compra de remédios, exames, consultas especializadas, entre outras necessidades, para qual a administração municipal já se comprometeu na execução.

            Para o presidente do Partido dos Trabalhadores e candidato a majoritária no último pleito de 2020, Evandro Baratto, mesmo o partido não tendo o resultado esperado, a agremiação continua lutando para o bem-estar da população paulobentense, buscando junto a seus deputados recursos como este.

            Na ocasião, foi ressaltado o excelente trabalho dos vereadores do partido, tanto titulares, como suplentes, que não medem esforços em busca de recursos para o desenvolvimento do município, onde todos os anos o grupo tem conseguido emendas que são aplicadas em várias áreas.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas