22°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Machadinho: Sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha contempla 6 ganhadores em maio

teste
Cada vez mais, crianças do município trocam cupons fiscais pelo mascote Fiscalito
Por Prefeitura de Machadinho
Foto Prefeitura de Machadinho/Divulgação

Na última quinta-feira (26) foi realizado o sorteio de nº 116 do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) em Machadinho, referente ao mês de maio de 2022. Concorreram 7254 bilhetes e os ganhadores foram:  Ivani Terezinha Bittencourt (Machadinho), Edite Aparecida Dutra (Machadinho), Erci Alves Molina (Erechim), Nara Cristina Martinelli Romio (Sarandi) e Hércules Antenor Meneghel (Machadinho). Todos receberão o prêmio de R$ 100,00 cada.

O vencedor deve dirigir-se à Secretaria de Finanças da prefeitura, levando documento de identificação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3551-1254.

Fiscalito

Uma iniciativa do município de Machadinho é a possibilidade de troca de cupons fiscais recebidos no comércio local por um mascote batizado de Fiscalito, que tem o objetivo de conscientizar, principalmente às crianças, de forma divertida. De acordo com a administração municipal, nos últimos dias ainda mais pequenos cidadãos trocaram suas notas fiscais pelo Fiscalito. São eles: Davi Lucas de Assunção Stempcoski, Marcos Eduardo Toscan, Melyssa Vitória Gomes da Silva, Pedro Henrique de Andrade Pieri Salvador, Sophia Valentina Lima Ferreira e Tiago Manoel Garbin.

Publicidade

Blog dos Colunistas