26°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Obituário

Morre o editor cinegrafista Jurandir Alves aos 60 anos

teste
1
Por Rodrigo Finardi
Foto Arquivo pessoal

Na tarde desta sexta-feira, 17, foi encontrado morto em sua casa em Erechim, Jurandir Alves de Almeida, de 60 anos. Ele era editor cinegrafista.

Um colega de profissão, tentou contato com ele e não conseguia e decidiu ir até a casa, viu a janela entre aberta e ele estava caído. A causa da morte, possivelmente um infarto fulminante.

Jura como era conhecido, sempre foi muito talentoso. Trabalhou por muitos anos na RBS TV como produtor comercial. Era quem editava os comerciais exibidos pela emissora, de forma direta ou por agências de publicidade. Como diz um grande amigo dele “O Jura sempre significou o cara que dava o acabamento aos projetos de comunicação. Ele auxiliava e dava forma a intenção da comunicação”.

Esse talento fez com que Jura, montasse sua própria produtora e passou a prestar serviços para empresas e agências de publicidade. Sempre muito requisitado, era preciso agendar com antecedência em algumas épocas do ano.

Sua sensibilidade com a produção comercial, fez com que empresas de casamento, de formaturas, o requisitassem com bastante frequência, tanto é que neste sábado (18), tinha alguns trabalhos agendados.

Jurandir deixa um filho, Vicente Felipe e a mãe Pedrolina Alves de Almeida, irmãos, cunhados e sobrinhos.

O velório inicia às 23 horas desta sexta-feira, 17, e a cerimônia de despedida será nesse sábado, 18, às 14h30min, na Capela B do Hospital de Caridade. Em seguida ocorre o sepultamento no Cemitério Municipal Pio XII.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas