24°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Família procura por jovem desaparecida em Erechim

teste
Foto Divulgação
Por Leandro Zanotto leandroz@jornalbomdia.com.br

A  JOVEM FOI ENCONTRADA CONFIRA A MATÉRIA CLICANDO (AQUI)

A família da jovem Lilian Queli de Moraes, de 15 anos, procura pela adolescente, que desapareceu misteriosamente na noite de ontem (3), após sair da Escola José Bonifácio, local que estudava no 1° ano do ensino médio, em Erechim.

A reportagem do Jornal Bom Dia, conversou com a mãe da adolescente, Roseli de Moraes, que registrou uma ocorrência pelo desaparecimento da filha, no final da noite de ontem (3), na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), de Erechim.

Segundo Roseli, amigas da jovem informaram que a viram pela última vez, quando ela saiu da aula de educação física.

A mãe teria ficado sabendo do desaparecimento, após Lilia, enviar uma mensagem por uma rede social, informando que estava indo para Chapecó /SC. “Ela nunca foi de sair sem dar noticias, não conhecemos ninguém naquela cidade, estamos muito preocupados”, comentou.

Na mensagem Lilian, diz estar bem e estar indo para a casa de uma amiga em Chapecó/SC e que não seria necessário avisar a polícia. 

Conforme a família, Lilian, teria ido de carona para cidade catarinense, tendo em vista que a empresa de ônibus responsável pelo transporte de pessoas informou que menores de idade, não podem embarcar para outros estados, sem estarem acompanhados ou com autorização de seus responsáveis. “ Uma amiga falou que iam vir buscar ela aqui, fomos até a rodoviária mas ela não embargou, sendo a empresa de ônibus”, resaltou Roseli. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Se você viu esta jovem ou tem notícias dela, entre em contato com esta família pelo telefone (54) 9134-4634

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Blog dos Colunistas