0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Beleza Feminina

unhas acrigel

Unha de acrigel é opção para quem aposta em durabilidade

Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação Easy Nails

Alternativa ajuda no crescimento, sendo mais benéfica do que o uso de unhas postiças

Quem vive com problemas na unha, reclama que ela não cresce ou se rende semanalmente à postiça, com certeza vai se apaixonar pela unha de acrigel. Está é opção estética para as mãos que tem atraído cada vez mais fãs.

A unha de acrigel nada mais é do que um alongamento para quem tem unhas curtas. De acordo com a manicure e designer de unhas especialista em alongamentos de gel e acrigel, Maria Silva, primeiro é feito o alongamento e depois aplicado o acrigel, uma mistura feita a base de pó de porcelana com gel. A diferença para uma unha postiça é a durabilidade. “A postiça fica uma semana, já a acrigel dura até dois meses se fizer a manutenção corretamente”, explica.

Maria afirma que o acrigel não estraga a unha natural, mas é preciso ter cautela para retirar. “Tem que tirar da maneira correta. A orientação é que a cliente venha até o salão para retirada do produto”, completa.

Outra coisa muito boa do procedimento é para quem tem problema com unhas fracas e quebradiças: o acrigel ajuda sim no crescimento. “Isso acontece porque muitas vezes a unha não cresce por bater muito forte e toda pancada em cima da unha, vai ser em cima do gel, que protege para que a unha cresça naturalmente”, completa.

Leia também