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Roda Motor

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Cruze sedã traz novidades no modelo 2018

Por Da Redação
Foto Divulgação

O novo Cruze completou um ano de mercado como o modelo que mais cresce em vendas e participação no segmento dos automóveis médios, além de ser o carro turbo mais vendido do país. Em julho, bateu seu recorde de emplacamento, conquistando a vice-liderança entre os sedãs.

Motor turbo Flex com injeção direta de série e a maior oferta de itens de segurança, conforto e conectividade da categoria. Esses são os principais diferenciais do produto, que adiciona a partir da linha 2018 ajuste de altura dos faróis também para a versão de entrada e o repetidor de seta nos retrovisores externos. Outra novidade é a localização da produção do motor do Cruze no mesmo complexo industrial da GM onde é feito o modelo, em Rosário, na Argentina.

O Cruze sedã é ofertado em duas versões de acabamento LT (luxo) ou LTZ (alto luxo). Todas equipadas com controle eletrônico de tração e estabilidade e o eficiente motor 1.4 turbo com injeção direta de combustível de até 153 cavalos de potência e 24,5 kgfm de força. A transmissão é automática sequencial, de seis marchas.

O Cruze vem completo desde a versão mais acessível. Além dos itens comuns a modelos a sua categoria, o Chevrolet traz revestimento premium dos bancos, assistente de partida em rampas, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, ajuste de altura dos faróis, câmera de ré com sensor de estacionamento traseiro, computador de bordo de última geração, equipamento de áudio de alta definição, rodas de aro 17 e sistema Stop/Start (desliga momentaneamente a ignição em paradas para economizar combustível).

Conectividade total é outra exclusividade do veículo. Além do multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, ele traz o sistema de telemática avançada OnStar, que oferece ao motorista mais de 20 serviços de emergência, segurança, navegação, concierge e diagnóstico remoto em um patamar jamais visto no mercado nacional.

Já a versão topo de linha (LTZ) soma, entre outros, airbags laterais e de cortina, luz de condução diurna em LED, sensor de estacionamento dianteiro, sensor de chuva, sensor crepuscular, abertura das portas por sensor de aproximação na chave e partida por botão no painel, além de acionamento da ignição por controle remoto, retrovisores externos com rebatimento elétrico e aquecimento, retrovisor interno eletrocrômico, multimídia MyLink com GPS integrado, acabamento da grade e das maçanetas externas em cromo e rodas escurecidas.

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