0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Beleza Feminina

As lingeries certas para o dia a dia

As lingeries certas para o dia a dia

Por Da redação - jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação

Escolher a lingerie certa é essencial para que a mulher tenha um dia a dia confortável. Nada é mais incomodo do que um elástico que aperta, uma renda que incomoda. Por isso as peças de microfibra leve e sem elástico são as mais indicadas para usar diariamente. Além de garantir conforto absoluto, essas peças suavizam as transparências e o melhor, fazem você esquecer que está vestindo uma lingerie.

Para as calcinhas, o ideal são modelos maiores, que comportem todo o bumbum, evitando que marque e que fique pegando em alguma parte. Calcinhas apertadas demais acabam não deixando a pele respirar corretamente, comprimindo vasos linfáticos, causando celulite e o envelhecimento precoce da pele.

Os cuidados com o sutiã também não devem ser esquecidos, as peças também devem ser no tamanho ideal, sem apertar e aqui também o ideal é usar tecidos que deixe a pele respirar. Deve-se sempre prestar atenção na sustentação do modelo. A elasticidade das peças se deteriora e, em caso de uso diário, a peça não deve ultrapassar 6 meses de uso. Modelos com bojo e aro fazem sucesso entre as mulheres brasileiras em ocasiões especiais, mas nada como uma peça sem costura para usar no dia a dia. 

Leia também