0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Beleza Feminina

Listras.jpg

As apostas para um inverno cheio de estilo

Por Najaska Martins - najaska@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação

Consultora de imagem elenca quais serão as tendências para as estações mais frias do ano

Mesmo tímido, o frio já começou a se mostrar. Isso significa não apenas que está na hora de revirar os guarda-roupas em busca dos casacos mais quentinhos, mas também, que é a vez de dar espaço para as novas tendências que estão chegando para as estações mais frias do ano.

A consultora de moda Marina Pansera, explica que neste ano estão em alta peças para todos os gostos e estilos. Entre os destaques, ela cita tendências como o veludo molhado, as puffer jackets, as sobreposições, as listras, o militarismo e os metalizados. Confira as dicas da profissional sobre cada uma delas para arrasar na estação que a profissional destaca como “a mais democrática do ano”.

Veludo Molhado

“Ele veio com tudo e vai desde o jeans até a noite de gala. Desde a t-shirt básica, passando por paletós estruturados, e chegando nos tênis e acessórios. Basta colocá-lo que estará divando com a top trend do momento”.

Puffer Jackets

“Para quem não abre mão de uma boa e velha jaqueta fofinha e quente aproveite, porque a hora é essa! Nesse inverno você não se sentirá “desarrumada” por usar a sua amiga de todos os frios, por que ela é sim tendência e uma das mais prometidas e fashion do inverno”.

 

Sobreposição de vestidos e t-shirts

“Uma das tendências da moda outono inverno 2017 mais vista em desfiles foi a sobreposição de t-shirt podrinha e básica com vestido. Foram vistas várias alternativas para criar esse visual, desde vestidos ao melhor estilo slip dress até peças mais estruturadas e pesadas para aqueles dias em que o frio está mais intenso”.

 Metalizados

“Já virou febre. Ele é desejo imediato! Vestidos inteiros metalizados e peças únicas com este efeito futurista apareceram nas passarelas de diversas marcas, especialmente nas semanas de moda de Nova York e Milão. Destaque para os vestidos de festa com esta tendência, mostrados nos desfiles internacionais.

Estampas de listras

“Elas estarão em alta nas tendências da moda inverno 2017 e podem ser o que estava faltando para deixar as suas produções mais divertidas e coloridas”.

 Miltarismo

“Essa tendência já era presente nas semanas de moda e top trends de inverno. Mas esse ano ela vem com força total, porque além dos detalhes militares estarem em evidência a cor do ano pela Pantone é o Greenery, um tom de verde, ou seja, top trend da estação”.

Leia também