Euro R$ 3,85 Dólar R$ 3,26

Publicidade

Segurança

Pai e filho serão enterrados hoje

Por Da Redação - jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Redes Sociais

Um duplo homicídio ocorrido na noite de segunda-feira (30) no Bairro Copas Verdes, abalou a comunidade erechinense. Uma criança de apenas seis anos morreu ao ser atingida por dois disparos de arma de fogo na Rua Tiago André Rossi. Erick Eduardo Kalb, estava no interior da residência no momento em que dois homens chegaram em uma moto e dispararam diversos tiros que também mataram Sandro Roberto Kalb (37), pai do menino. Uma adolescente de 14 anos, grávida, também foi atingida e até o fechamento desta edição estava internada no Hospital Santa Terezinha. A Polícia suspeita que a criança tenha sido morta por ter visto o assassino. Sandro já esteve preso por tráfico de drogas no ano de 2012 e tinha diversos registros policiais por furto e aliciamento de menor.

Em entrevista com o Jornal Bom dia, o delegado Gustavo Vilas boas Ceccon, titular da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), de Erechim, informou que ao realizar uma revista na residência onde o corpo do homem foi encontrado, agentes da Polícia Civil encontraram cerca de 160 gramas de crack, uma balança de precisão, indicando que o local era utilizado como ponto de venda de entorpecentes. No local, os policiais encontraram diversas capsulas de munição. Os dois acusados pelo crime que fugiram em uma motocicleta, não foram localizados. "Até o momento ainda não foi definida uma linha investigatória. Mas não se descarta nenhuma possibilidade do caso ter envolvimento com tráfico ou que tenha ocorrido por motivo passional," disse Ceccon.  

A assessoria de comunicação do Hospital Santa Terezinha informou que a menina que foi baleada, está internada em estado estável na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e não corre risco de morte. Ela estaria se relacionando com a vítima a pelo menos três meses. 

Os corpos foram liberados para os atos fúnebres dos familiares, durante a tarde de terça-feira (31). Erick foi velado em uma Igreja no Bairro São Vicente de Paula, ao lado de seu pai. O menino será sepultado na manhã desta quarta-feira (1) no cemitério Pio XII em Erechim. O corpo do pai foi transladado para Marcelino Ramos. O velório ocorreu na capela mortuária e o enterro será no cemitério municipal na manhã de hoje. 
Com estes dois homicídios o número de número de mortes violentas em Erechim no ano de 2017 subiu para13.
Colaborou: Davi Martinelli

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas