Euro R$ 3,82 Dólar R$ 3,22

Publicidade

Segurança

Colisão frontal deixa sete feridos

Por Da Redação - jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação

Um acidente grave envolvendo uma caminhonete e um carro deixou cinco pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (02), na RSC 480, entre Barão de Cotegipe e São Valentim. Na colisão, sete pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. 

A família que viajava em um Fiat/Palio com placas de Benjamim Constante do Sul, que seguia sentido São Valentim, foi atingida frontalmente por uma caminhonete D20. As quatro vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim. No carro estava um casal e duas crianças, que não tiveram suas identidades reveladas.  

Na caminhonete com placas de Barão de Cotegipe, estavam três pessoas que precisaram ser removidas para atendimento médico na Unidade de Saúde de São Valentim, com ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros de Erechim e Bombeiros Voluntários de São Valentim atenderam ao acidente e realizaram a imobilização e resgate dos feridos. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e realizou a medição e o registro do acidente. As causas do acidente serão investigadas. 

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas