Euro R$ 3,84 Dólar R$ 3,26

Publicidade

Segurança

Enterrada jovem que perdeu a vida em acidente

Por Da Redação - jornalismo@jornalbomdia.com.br
Foto Arquivo

A adolescente envolvida no acidente ocorrido na ERS 480, na divisa de Barão de Cotegipe e São Valentim que estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, morreu na noite deste domingo (12). Valdomira de Oliveira (13), não suportou a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo 11 dias após a colisão.

No dia do acidente a família seguia pra Benjamin Constant do Sul em um veículo Fiat/Palio, que colidiu frontalmente em uma caminhoneta Chevrolet/D-20 com placa de Barão de Cotegipe, que seguia no sentido contrário. A fatalidade ocorreu na localidade de Monte Alegre. No carro estavam um casal e duas crianças. Na caminhonete viajavam três pessoas que precisaram ser removidas para atendimento médico na Unidade de Saúde de São Valentim, com ferimentos leves que logo após os exames, foram liberados.

O corpo da jovem foi encaminhado para Passo Fundo, na manhã desta segunda-feira (13) para realização dos exames de necropsia e logo após foi liberada para os atos fúnebres. A menina foi velada no salão paroquial de Benjamin Constant do Sul e sepultada ainda durante a tarde no cemitério municipal.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas