Euro R$ 3,82 Dólar R$ 3,25

Publicidade

Erechim

Brigada Militar divulga retório com principais ocorrências de segunda

Por Assessoria
Foto Divulgação

Acidentes de trânsito de tipo atropelamento e recuperação de veículo furtado/roubado movimentam rotina de Brigada Militar, nesta segunda-feira (13).

Acidentes de trânsito com lesões corporais

Acidente de trânsito demandou deslocamento de guarnição da Brigada Militar na Avenida XV de Novembro, no Centro, por volta das 08h05. Conforme a Brigada, o acidente envolveu um veículo Ford/Ka que atropelou um pedestre que atravessava a via na faixa de pedestre.

Em função do acidente, o pedestre ficou lesionado e foi conduzido pelos Bombeiros ao Hospital Santa Terezinha para atendimento médico. O condutor realizou o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez.

 

No final da noite, às 22h40, guarnição da Brigada Militar deslocou-se ao Hospital Santa Terezinha, para prestar atendimento em função do atropelamento de uma adolescente.

Conforme o setor de comunicação, a guarnição efetuou contato com a mãe da adolescente, que informou que a filha de 12 anos de idade brincava na Rua São Martinho, no Bairro Progresso, com sua bicicleta. No entanto, um veículo de cor vermelha teria colidido contra sua bicicleta e após fugiu do local, não sendo mais localizado. A adolescente foi conduzida por familiares ao hospital para atendimento médico, tendo lesões leves. A ocorrência foi registrada para investigação.

 

Recuperação de veículo furtado/roubado

Para recuperação de veículo abandonado deslocou guarnição da Brigada Militar, na Rua Lourenço Schwab, no Bairro Progresso, na madrugada de terça-feira (14), por volta de 00h10.

A Brigada informou que no local foi localizado o veículo Vw/Gol de cor prata. Os policiais presseguiram realizando consulta ao sistema informatizado de dados e verificou que tratava de um veículo furtado/roubado no Bairro Atlântico. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia mediante registro para posterior restituição ao proprietário.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas