Euro R$ 3,94 Dólar R$ 3,34

Publicidade

Segurança

Brigada Militar: ocorrências de segunda-feira

Por Assessoria
Foto Divulgação

O setor de comunicação da Brigada Militar divulgou nesta manhã, o relatório com as principais ocorrências atendidas na segunda-feira (04). Destaque para tentativa de fuga em Erechim, recuperação de veículo furtado e cumprimento de mandado de prisão em Getúlio Vargas. 

Tentativa de fuga no Presídio de Erechim

Na madrugada de segunda-feira, por volta de 00h30, a Brigada Militar recebeu informações de tentativa de fuga no Presídio de Erechim. Conforme assessoria, um preso estaria tentando fugir da casa prisional. Foi efetuado contato com a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e em conjunto foi revistada a cela de tal apenado. Foi constatado que uma das grades da janela havia sido cortada e que já havia sido feita uma corda artesanal com ferro na ponta, que seria usada para escalar o muro da casa prisional. Os usuários desta cela foram todos remanejados e o local ficou isolado para conserto.

 

Recuperação de veículo furtado

Em atividades de patrulhamento de rotina no Bairro Progresso, guarnição da Brigada encontrou veículo furtado. Por volta de 01h40, os brigadianos encontraram estacionado um veículo Vw/Gol que havia sido furtado minutos antes. O veículo foi removido e apresentado na Delegacia de Polícia, mediante registro, para posterior restituição ao proprietário.

 

Cumprimento de mandado de prisão em Getúlio Vargas

No início da noite, às 19h20 a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de que estaria transitando pelo Bairro Montes Claros um indivíduo foragido da justiça. Uma guarnição da Brigada Militar deslocou ao local sob posse das características do sujeito, e efetuou a abordagem. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que homem com 39 anos de idade, tinha passagens policiais por tráfico de entorpecentes, roubo a estabelecimento comercial e roubo a pedestre, além disso, possuía um mandado de prisão, sendo então preso e encaminhado diretamente ao Presídio de Getúlio Vargas.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas