Euro R$ 3,94 Dólar R$ 3,34

Publicidade

Erechim

Estacionamento rotativo: empresa vencedora terá 15 dias de teste

Por Antonio Grzybowski
Foto Antonio Grzybowski

A prefeitura de Erechim homologou o resultado da licitação do Estacionamento Rotativo Pago. De acordo com edital publicado nesta quarta-feira (6) pela Secretaria Municipal de Administração, o Consórcio Stacione Rotativo Ltda de Lageado (RS), foi declarado vencedor do processo licitatório e terá 90 dias para iniciar o serviço de controle das vagas de estacionamento na área urbana de Erechim, após a assinatura do contrato.

Nesta quinta-feira (7) a direção do consórcio vencedor deverá estar em Erechim para iniciar o processo burocrático e encaminhar a fase de testes pelo período de 15 dias.

Com a homologação do resultado encerrou a fase de recursos administrativos, mas o caso pode parar na Justiça. A Consórcio Stacione Rotativo Ltda ofertou pagar 10,50% do faturamento bruto como outorga pela exploração do serviço e restou como vencedora. A empresa Tecnopark, apesar de ter ofertado 21,2% do seu faturamento bruto, teve sua proposta desclassificada "por apresentar muitas inconsistências", conforme informou a Coordenadoria de Compas e Licitações da prefeitura de Erechim. O gestores do contrato consideraram inexequível a proposta da empresa que tem sede em Curitiba (PR).

Notícia atualizada àsa 10h30 com informações da Coordenadoria de Compas e Licitações da prefeitura de Erechim

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas