Euro R$ 3,94 Dólar R$ 3,34

Publicidade

Segurança

Brigada Militar: ocorrências de quarta-feira

Por Assessoria
Foto Divulgação

O setor de comunicação da Brigada Militar divulgou nesta manhã, as principais ocorrência atendidas na quarta-feira (06). Destacando ocorrências em função de veículos roubados e acidente de trânsito. 

 

Prisão por receptação e recuperação de veículo roubado

Denúncia de veículo roubado demanda deslocamento de guarnição da Brigada Militar no Bairro Progresso. Conforme assessoria, no início da tarde, às 14h, a sala de operações da Brigada recebeu informação de que havia chegado um automóvel Peugeot/208 roubado, em residência localizada na Rua São Gerônimo.  Chegando ao local, a denúncia foi confirmada.

Em verificação aos sinais identificadores do veículo constatou-se que o mesmo possuía placas de outro veículo, e em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o veículo abordado foi roubado na cidade de São Leopoldo em novembro. A proprietária da residência de 35 anos de idade, que já tem duas passagens policiais por furto, e seu filho de 12 anos de idade foram conduzidos a Delegacia de Polícia para serem ouvidos. O veículo foi removido e apresentado na Delegacia de Polícia para posterior restituição ao proprietário.

 

Prisão por embriaguez

Guarnição da Brigada presta atendimento a acidente de trânsito no Bairro São Cristóvão, por volta das 18h. O acidente envolveu um veículo Renault/Megane e uma motocicleta Honda/Cg150, o condutor da motocicleta ficou lesionado e foi encaminhado ao Hospital Santa Terezinha. Ambos os motoristas foram convidados a relizarem o teste do etilômetro, com resultado positivo para o condutor da motocicleta. Diante disso, o motorista embriagado, um homem de 31 anos de idade foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia onde foi decretado seu auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da justiça.

 

Recuperação de veículo furtado

Brigada Militar desloca guarnição no município de Erebango em razão de uma motocicleta abandonada, por volta das 18h10. A motocicleta Honda/Nxr Bros de cor vermelha foi encontrada na área indígena de Vemtarra. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o veículo havia sido furtado na sexta (1) na Av. XV de Novembro em Erechim. O veículo foi removido e apresentado na Delegacia de Polícia mediante registro, para posterior restituição ao proprietário.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas