13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Erechim

Aplicação Premiada da Unicred supera expectativas

Volume de recursos captados aumentou 10% em relação à campanha anterior

teste
Foto 6 - Marcelo Mansueto Baccin.JPG
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A Unicred Erechim realizou na manhã desta sexta-feira (15), o sorteio da sétima edição da sua tradicional campanha Aplicação Premiada, que neste ano teve como slogan “O que te inspira”. O evento aconteceu na sede da cooperativa e reuniu diretores, conselheiros e cooperados.

O diretor presidente, Antônio Gabriel Teixeira, deu as boas-vindas aos presentes, ratificando a importância da participação do cooperado na vida da Unicred. Também agradeceu à equipe de colaboradores, conselheiros e auditor independente, desejando um Natal cheio de luz e um Ano Novo de muita sorte e felicidade. “Mesmo num ano ainda difícil para a economia, conseguimos crescer quase 20% e manter a menor inadimplência do Sistema Unicred em nível nacional, o que comprova o alto nível de nosso quadro social, que somado ao excelente atendimento, é nosso diferencial e orgulha esta direção”, declarou.

 A realização desta sétima edição foi motivada pelo sucesso das campanhas anteriores. Ao citar as conquistas de 2017, entre elas o crescimento e a manutenção da menor inadimplência do Sistema, que implicam em vantagens para todos que utilizam os serviços da Unicred, a gerente geral, Vânia Bez Balestrin, informou que o volume de recursos captados nesta edição superou em 10% a campanha anterior. “Em 2017 voamos alto, amadurecemos, aprendemos a lidar com as adversidades do mercado e conquistamos inúmeros prêmios. Enfim, foi um ano maravilhoso. Para 2018, entre os desafios, está a busca da principalidade do nosso cooperado, ou seja, que ele tenha na Unicred a sua principal instituição financeira”, acrescentou, desejando um Feliz e Santo Natal e um Ano Novo de muitas conquistas para todos.   

Puderam participar da campanha cooperados da Unicred Erechim, que aplicaram, no mínimo, R$ 3 mil. O sorteio foi realizado na sede da cooperativa na presença de membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal, cooperados, convidados e do auditor independente, Mateus André Benincá.

O ganhador do Jeep Compass 0Km foi o médico Marcelo Mansueto Baccin. A boa notícia foi recebida com muita gratidão. Associado da Unicred há mais de dez anos, ele reforçou sua credibilidade na instituição. “Confio e aplico na Unicred desde o início, aliás, ela é o único banco que eu trabalho com aplicação e pretendo continuar aqui não pelo prêmio, mas pelo atendimento e pelos serviços. Me considero um homem de sorte pela vida que eu tenho. Por tudo que Deus já me deu, eu só tenho a agradecer. O carro é só mais um prêmio de todos os que eu tenho que são uma família com saúde e duas filhas maravilhosas”, afirmou, revelando que o primeiro ‘compromisso’ do Jeep Compass será o desfile em comemoração a mais um título mundial do Grêmio.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas