Publicidade

Estado

Emater/RS-Ascar renovou contratos de prestação de serviços

emater.jpg
emater 1.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na sexta-feira (05), foi celebrada a renovação do contrato de serviços de análises de produtos vegetais entre a Emater/RS-Ascar e a Indústria e Comércio de Cereais Fröhlich, detentora da marca Fritz e Frida. A assinatura foi realizada na sede da indústria, em Ivoti, pelo presidente da Emater/RS e superintendente geral da Ascar, Clair Kuhn, e a representante legal e diretora de Marketing da empresa, Sibele Fröhlich Führ.

A execução dos serviços, que consistem na classificação (análises físicas) de produtos de origem vegetal em todas as unidades de produção da Fröhlich e na análise de microtoxinias, análises químicas dos produtos de origem vegetal destinados à alimentação humana embalados pela indústria, será realizada pela Unidade de Classificação e pelo Laboratório de Classificação de Produtos Vegetais, em Porto Alegre. Para a perfeita execução foram firmados neste documento as obrigações das partes envolvidas.

“Assino essa renovação de contrato com muita satisfação, independentemente do valor, o que importa é estarmos juntos pela segurança e soberania alimentar. É uma empresa muito importante para o Estado e nosso segundo maior cliente na regional de Porto Alegre”, afirmou Kuhn. “Também estamos satisfeitos em dar continuidade a essa parceria de quase três décadas, que nos garante um controle e certificação da qualidade dos nossos produtos”, avaliou Sibele.

Participaram do ato, a engenheira de Alimentos e coordenadora de Controle de Qualidade, Gisele Koetz Tomiello; a gerente Executiva, Daniela Heinz; o gerente de Logística, Elves Becker; a extensionista e classificadora da Emater/RS-Ascar, Janine Vieira Caleffi, e a assessora da presidência da Instituição, Maidi Schneider. 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas