Publicidade

Ensino

Novos farmacêuticos colam grau na URI

Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A URI Erechim realizou na sexta-feira, 5, a formatura da 15ª turma do Curso de Farmácia. A solenidade, presidida pelo Diretor Administrativo, Paulo Roberto Giollo, contou com a presença do Chefe do Departamento de Ciências da Saúde, Flavio Zambonato; o Coordenador do Curso, Luiz Carlos Cichota; o Secretário Municipal de Saúde, Dércio Nonemacher; a representante do Conselho Regional de Farmácia, Luciana Alves Legg; a representante da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Michele Kucmanski; professores do Curso; e a funcionária homenageada, Carin Cristine Derks Reik.

Os novos farmacêuticos, que tiveram como paraninfa a professora Helissara Silveira Diefenthaeler, são: Adriane Salette Ziembicki, Ana Carolina da Silva, Ana Cristina Roginski, Andiara Wrzesinski, Claudia Gomes Fracasso, Estela Carla Tyburski, Iohana Sara Carniel, Jéferson Serafini, Márcio David da Rosa, Mariana Tagliari e Tatiane Bertella.

A nova farmacêutica Claudia Gomes Fracasso foi homenageada pelo Curso por ter obtido o Mérito Acadêmico. Pela conquista, ela também recebeu a Láurea Farmacêutica do Conselho Regional de Farmácia (CRF).

 

Publicidade

Blog dos Colunistas