Publicidade

Segurança

Brigada Militar divulga ocorrências de terça-feira

Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A Brigada Militar divulgou nesta manhã o relatório com as principais ocorrência atendidas na terça-feira (09). Destaque para acidente de trânsico que deixou condutor com lesões corporais e prisões por furto a estabelecimento comercial.

Carro x moto

Acidente de trânsito deixa motorista com lesões corporais na Rua Henrique Dias, Bairro Centro, às 17h30, demandando deslocamento de guarnição da Brigada Militar. O acidente envolveu um veículo Chevrolet/Classice uma motocicleta Honda/Nx4. Em função da colisão o condutor da motocicleta ficou lesionado, sendo conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Terezinha para atendimento médico. Conforme assessoria, os condutores realizaram o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez.

Furto em estabelecimento comercial

Uma guarnição da Brigada Militar efetuou prisões em função de furto a estabelecimento comercial localizado na Rua Emílio Grando. Conforme assessoria, sujeitos furtaram alguns objetos do local, e após averiguações os policiais abordaram dois homens na Avenida Tiradentes com as mesmas características informadas pelos trabalhadores do estabelecimento furtado. Em revista pessoal a um dos abordados foi encontrado quatro desodorantes spray marca Rexona. Os homens de 32 e 19 anos de idade foram reconhecidos como sendo os autores do furto, sendo então presos e conduzidos a Delegacia de Polícia para registro do fato.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas