Publicidade

Segurança

Fórum de Erechim terá horário diferenciado em janeiro e fevereiro

Apesar da mudança, serão mantidos os serviços jurisdicionais sob regime de plantão, sem prejuízo das audiências já agendadas

Forum Erechim.JPG
Forum.JPG
Por Da redação
Foto Kaliandra Alves Dias

Após as festas de final de ano, o expediente do Fórum da Comarca de Erechim voltou a funcionar na segunda-feira (8). Nos meses de janeiro e fevereiro, as atividades da Justiça Estadual terão horário diferenciado até a quarta-feira (28) de fevereiro.
Segundo informações do site da Justiça Estadual do Rio Grande do Sul, o horário de expediente, nas segundas-feiras, nos serviços auxiliares do TJRS e no 1º Grau de Jurisdição, será das 12h às 19h, de forma ininterrupta, mantendo-se os respectivos serviços jurisdicionais sob regime de plantão, e sem prejuízo das audiências já designadas. Nas sextas-feiras, o expediente será das 8h às 15h, mantendo-se os respectivos serviços jurisdicionais sob regime de plantão, e sem prejuízo das audiências já programadas.

Carnaval
Na Quarta-Feira de Cinzas (14), o horário de expediente no TJRS e no 1º Grau de Jurisdição será das 12h às 19h, de forma ininterrupta. Serão mantidos os respectivos serviços jurisdicionais sob regime de plantão, sem prejuízo das audiências já designadas.
De acordo com a assessoria de imprensa do Fórum da Comarca, os processos criminais e audiências voltam a funcionar a partir da segunda-feira (22) de janeiro.  O horário de atendimento ao público é a partir das 9h até as 18h de terça-feira a quinta-feira. Na segunda e sexta, o horário de atendimento é das 12 até as 19h. 

Publicidade

Blog dos Colunistas