Publicidade

Segurança

Fórum de Erechim terá horário diferenciado em janeiro e fevereiro

Por Da redação
Foto Kaliandra Alves Dias

Após as festas de final de ano, o expediente do Fórum da Comarca de Erechim voltou a funcionar na segunda-feira (8). Nos meses de janeiro e fevereiro, as atividades da Justiça Estadual terão horário diferenciado até a quarta-feira (28) de fevereiro.
Segundo informações do site da Justiça Estadual do Rio Grande do Sul, o horário de expediente, nas segundas-feiras, nos serviços auxiliares do TJRS e no 1º Grau de Jurisdição, será das 12h às 19h, de forma ininterrupta, mantendo-se os respectivos serviços jurisdicionais sob regime de plantão, e sem prejuízo das audiências já designadas. Nas sextas-feiras, o expediente será das 8h às 15h, mantendo-se os respectivos serviços jurisdicionais sob regime de plantão, e sem prejuízo das audiências já programadas.

Carnaval
Na Quarta-Feira de Cinzas (14), o horário de expediente no TJRS e no 1º Grau de Jurisdição será das 12h às 19h, de forma ininterrupta. Serão mantidos os respectivos serviços jurisdicionais sob regime de plantão, sem prejuízo das audiências já designadas.
De acordo com a assessoria de imprensa do Fórum da Comarca, os processos criminais e audiências voltam a funcionar a partir da segunda-feira (22) de janeiro.  O horário de atendimento ao público é a partir das 9h até as 18h de terça-feira a quinta-feira. Na segunda e sexta, o horário de atendimento é das 12 até as 19h. 

Publicidade

Blog dos Colunistas