Publicidade

Segurança

Jovem é morto em emboscada em Getúlio Vargas

PLANTAO_POLICIAL2.jpg
Por Da redação
Foto Arquivos BD

Por volta das 14h desta quinta-feira (11), foi registrada uma emboscada a qual causou a morte de um adolescente de 18 anos no trevo de Santa Lúcia, na ERS 135, próximo ao trevo de acesso a Getúlio Vargas. 
Conforme informações da Brigada Militar, um veículo da unidade da Fase de Passo Fundo conduzia o jovem para uma audiência na 2ª Vara Judicial da Comarca de Getúlio Vargas quando foi surpreendido por três indivíduos que teriam efetuado vários disparos. O jovem foi socorrido, encaminhado ao Hospital São Roque, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a assessoria de comunicação da Fase, três agentes faziam a custódia do jovem que não teve a identidade divulgada pelos órgãos de segurança. 
Policiais de Getúlio Vargas, Erechim e Passo Fundo fazem buscas na região. Informações preliminares apontam que o carro envolvido no crime seria um veículo Astra de cor bordô que seria furtado.

O presidente da Fase, Robson Luis Zinn, lamentou o episódio e ordenou imediata abertura de processo administrativo para apurar as circunstâncias do fato. Zinn destacou que a Fundação assumirá todas as demandas de acolhimento dos servidores, bem como dos familiares do adolescente. A Fase ainda irá se responsabilizar por toda a logística necessária para dar encaminhamento ao funeral do socioeducando.

Publicidade

Blog dos Colunistas