Publicidade

Erechim

Professor da URI morre devido a embolia pulmonar

Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Clima de consternação na URI Erechim, com o falecimento do professor de Direito, Glauber Serafini na noite de quinta-feira (11), às 20h40. Ele estava internado no Hospital da Caridade de Erechim, onde deu entrada vítima de embolia pulmonar. 

Natural de Getúlio Vargas, Serafim faleceu aos 44 anos de idade, e era titular das disciplinas de Direito Penal, Processo Penal e Estágio de Prática Jurídica.

Conforme assessoria, o professor era muito querido por seus colegas professores e pelos acadêmicos. Nas disciplinas ministradas, Glauber também promovia viagens de estudos ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, momento que os alunos podiam ver de perto a rotina dos julgamentos nas casas jurídicas.

O professor, que era mestre em Direito, desempenhava sua função na Universidade desde agosto de 2005. Glauber era filho de Milton Serafini, ex-prefeito de Getúlio Vargas, e Odete Serafini.

O velório está ocorrendo na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas onde se darão os atos de encomendação, às 16h30, seguindo após para o Cemitério de Estação. 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas