Publicidade

Erechim

Agência de Desenvolvimento cumpre agenda em instituições

ad au.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Nesta semana, o presidente do conselho de administração da Agência de Desenvolvimento do Alto Uruguai, Eduardo Angonesi Predebon e o diretor executivo, Jalmir Batistelli, participaram de diversas agendas, com o objetivo de estreitar o relacionamento com as instituições de Erechim e região.
Entre os encontros, foram realizadas reuniões com o presidente da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (Accie), Fábio Vendruscollo e com a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Arlei Lucia Balestrin Cavalettti. Ainda, as lideranças da AD Alto Uruguai, estiveram reunidas com o presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento do Norte (Credenor), Paulo José Sponchiado e com o secretário executivo do Conselho, Júlio César Brancher.
Em pauta, o acordo de cooperação entre a Agência e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), assinado no final de 2017. "Esse acordo é uma grande conquista regional e, para que definitivamente tenha a eficácia esperada, que é alavancar o desenvolvimento do Alto Uruguai, precisamos da parceria das entidades e instituições. Esse é o momento de unirmos as lideranças regionais para que possamos incentivar bons projetos voltados ao crescimento e ao desenvolvimento socioeconômico dos 32 municípios da nossa área de atuação. Lembrando que o acordo com o BRDE prevê atividades conjuntas para a promoção do desenvolvimento regional integrado, além da identificação de linhas de crédito para financiar demandas prioritárias previstas no Plano de Desenvolvimento Regional", frisou Eduardo Angonesi Predebon.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas