Publicidade

Segurança

Suspeitos são presos em Getúlio Vargas

Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na quarta-feira (17), suspeitos de furto foram abordados no município de Estação, por agentes da Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas. Conforme assessoria, os agentes envolvidos na ocorrência suspeitaram da movimentação de um veículo Fiat Tempra. As características do veículo eram semelhantes às informadas em ocorrência de furto naquela cidade. Com apoio da Brigada Militar, iniciaram acompanhamento e em seguida os abordaram e decretaram sua prisão em flagrante.

A assessoria informa que no veículo, estavam Catia e Jonas e duas crianças. Em averiguação ao interior do automóvel foi encontrado diversos objetos enrolados em cobertores e lençóis, porém, os suspeitos alegaram que estariam transportando tais objetos da cidade de Tapejara. Contudo, em meio a revista os agentes receberam a informação de um furto ocorrido em uma residência na cidade de Estação e que todos objetos furtados relacionavam as características com os que estavam enrolados no interior do Fiat Tempra abordado.

Diante disto, os policiais encaminharam Jonas e Cátia a DP de Getúlio Vargas, onde foi decretado o respectivo flagrante pela autoridade policial e o veículo foi recolhido pelo Guincho Rebelatto.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas