Euro R$ 4,01 Dólar R$ 3,25

Publicidade

Segurança

Brigada Militar divulga ocorrências de quinta-feira

Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O setor de comunicação da Brigada Militar divulgou nesta manhã as principais ocorrências atendidas na região do Alto Uruguai, na quinta-feira (1°). Destaque para uma prisão em flagrante por furto de veículo em Getúlio Vargas e um roubo a agência bancária em Quatro Irmãos.  

 

Em Getúlio Vargas: furto de veículo

Denúncia de furto de veículo demanda deslocamento de guarnição da Brigada Militar ao Bairro Navegantes, no início da manhã, às 06h20. Conforme assessoria, a sala de operações da Brigada recebeu uma ligação anônima informando que teria um homem empurrando uma motocicleta de cor vermelha no Bairro Navegantes.

Ao chegar ao local, os policiais envolvidos na ocorrência abordaram o sujeito. Ainda de acordo com assessoria, a guarnição verificou que o mesmo empurrava uma motocicleta Kasinski/Lifan, e que este veículo havia sido furtado de uma residência que fora arrombada momentos antes pelo sujeito.

A proprietária da casa e da motocicleta não havia percebido o arrombamento e o furto. Diante disto, o homem de 32 anos de idade, foi preso e detectou-se que o mesmo tinha foragido do sistema prisional. Assim, foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas, onde foi decretado seu auto de prisão em flagrante, e posteriormente foi conduzido ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas.

Em Quatro Irmãos: roubo a estabelecimento bancário

Informações de assalto a uma agência bancária de Quatro Irmãos mobilizou guarnições da Brigada Militar, na manhã de quinta-feira (1°). Por volta das 10h10, a sala de operações da Brigada Militar recebeu uma denúncia de que uma agência bancária havia sido roubada, e que os autores já teriam deslocado do local em um veículo Vw/Golf de cor escura.

Guarnições da Brigada Militar de toda a área do 13° Bpm efetuaram o cerco aos autores, porém os mesmos não foram localizados. O veículo utilizado na fuga foi incendiado em Erebango e verificou-se tratar de veículo furtado/roubado na cidade de Passo Fundo. A quantia roubada não foi informada pelo banco. A agência foi isolada para perícia.

Publicidade

Blog dos Colunistas