0°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Ensino

CCAA oferece cursos intensivos de inglês e espanhol

Aulas iniciam no dia 5 de fevereiro

teste
alunos-ccaa-conversando-na-sala-de-aula.jpg
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

Quando se aprende um idioma novo, jamais se esquece. E junto dele ficam na memória as viagens, amizades, conquistas e histórias para contar. Por isso, para aquelas pessoas que desejam iniciar o aprendizado de um novo idioma ou acelerar a conclusão dos seus estudos, o CCAA Erechim está com matrículas abertas para cursos intensivos de inglês e espanhol no mês de fevereiro. Esta é uma ótima oportunidade que a escola oferece também às pessoas que não têm tempo para aprimorar seus conhecimentos ou que precisam agilizar este processo. Afinal,

Os cursos intensivos são um programa de imersão, ou seja, uma forma de adiantar em um mês a carga horária equivalente a um semestre. A modalidade resulta em três importantes ganhos para os estudantes. Primeiramente é a qualidade do aprendizado, que é bem maior que o ensino regular. Isto se justifica porque são aulas todos os dias, provocando uma imersão no idioma, como se o aluno estivesse no país onde o idioma é falado.

O segundo ganho é o tempo. Pode-se fazer um semestre em 30 dias ou em até 15 dias, dependendo da carga horária adotada. E a outra vantagem é a financeira, o custo com as aulas é reduzido à metade.

O curso de férias é aberto para todos os níveis, alunos do CCAA e alunos novos.Quem ainda não se matriculou, ainda há vagas disponíveis. As matrículas podem ser feitas na secretaria do CCAA Erechim, na Rua Aratiba, 640. Informações pelo fone 54 3321-3318.

 

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas